Série B: Sem Wagner Lopes, Vila Nova vê clássico com o Goiás como 'novo começo'
O Vila será comandado nesta sexta-feira contra o Goiás pelo auxiliar Higo Magalhães
Goiânia, GO, 24 (AFI) – Após anunciar a saída do treinador Wagner Lopes na manhã desta quinta-feira (24), o Vila Nova muda o foco e tenta apagar o fogo nos bastidores do clube para encarar o rival Goiás, nesta sexta-feira (25), a partir das 21h30, no OBA, em partida válida pela sétima rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.
Os goianos vivem situações diferentes na tabela de classificação da Série B. Enquanto o Vila Nova está em 16º, com cinco pontos, apenas um acima do Cruzeiro, primeiro time na zona de rebaixamento, o Goiás é o vice-líder, com 11 pontos, cinco atrás do líder Náutico.
MESMA BASE
Sem muito tempo para planejar mudanças, devido a demissão de Wagner Lopes apenas um dia antes do clássico, o Vila, que será comandado contra o Goiás pelo auxiliar Higo Magalhães, deve ir à campo com a mesma base do time que foi derrotado por 1 a 0 pelo Confiança na última rodada.
Rafael Donato, Dudu, Saimon, Thiago Carleto, Danilo Belão e Henan, vetados pelo departamento médico, estão de fora da partida. Johnatan Cardoso pode pintar no lugar de João Pedro, enquanto Alan Grafite corre por uma vaga no ataque.
ESCALAÇÃO PROVÁVEL
Assim, o Vila deve ir à campo com: Georgemy; Pedro Bambu, Renato Silveira, Walisson Maia (Willian Formiga) e Ricardo Lima; Deivid, Arthur Rezende, João Pedro (Johnatan Cardoso), Cássio Gabriel e Renan Mota (Alan Grafite); Alesson.