Série B: Sem vencer há três jogos, Guarani vê chances de acesso cair para 36%

Os resultados desta 33ª rodada não foram nada bons ao Guarani, afinal Vitória, Sport, Atlético-GO e Criciúma, rivais diretos pelo acesso, venceram, enquanto o Guarani ficou no empate sem gols com o Mirassol, fora de casa

Focado em voltar a vencer, o Guarani volta a campo na próxima sexta-feira (27) quando recebe o Botafogo-SP, no estádio Brinco de Ouro, às 21h30

Guarani Serie B 2
Sem vencer há três jogos, Guarani vê chances de acesso cair para 36%

Campinas, SP, 24 (AFI) – A briga pelo acesso deve acontecer até a última rodada, afinal a classificação da Série B do Campeonato Brasileiro está para lá de embolada. Tanto que, sem vencer há três jogos, o Guarani viu suas chances de acesso caírem para 36,4%, segundo os cálculos do Departamento de Matemática da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG).

Os resultados desta 33ª rodada não foram nada bons ao Guarani, afinal Vitória, Sport, Atlético-GO e Criciúma, rivais diretos pelo acesso, venceram, enquanto o Guarani ficou no empate sem gols com o Mirassol, fora de casa.

O Vitória, que venceu o Sampaio Corrêa, por 1 a 0, lidera com 64 pontos e tem 99,9% do acesso garantido. É seguido pelo Atlético-GO, que fez 3 a 1 no lanterna ABC, chegou aos 59 pontos e 85,1% de chance. Já o Sport, que bateu a Chapecoense, de virada, por 2 a 1, também tem 59 pontos, mas 76,6% de chance.

Em quarto, com 56 pontos após empate contra o Londrina por 2 a 2, aparece o Juventude com 47,8%. Quinto colocado com 55, o Guarani tem 36,4%. A lista ainda tem os paulistas Novorizontino (13,4%) e Mirassol (11,4%).

Focado em voltar a vencer, o Guarani volta a campo na próxima sexta-feira (27) quando recebe o Botafogo-SP, no estádio Brinco de Ouro, às 21h30.

Confira também: