Série B: Sem vencer há cinco jogos, Goiás preserva elenco das entrevistas
Os jogadores não falaram com a imprensa antes do jogo deste sábado, contra o Internacional
Os jogadores não falaram com a imprensa antes do jogo deste sábado, contra o Internacional
Goiânia, GO, 17 (AFI) – A derrota para o CRB, por 2 a 1, em Maceió, na última terça-feira, deixou o clima pesado no Goiás. Para evitar polêmicas, a diretoria esmeraldina achou melhor preservar os jogadores das entrevistas coletivas que antecedem ao jogo deste sábado, contra o Internacional, às 17 horas, no Serra Dourada, pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.
O Verdão não ganha cinco jogos – três empates e duas derrotas – e segue ameaçado de rebaixamento. Em 14º lugar, com 44 pontos, o time comandado por Hélio dos Anjos pode escapar antes mesmo de entrar em campo, desde que o Luverdense não ganhe do Guarani, em Campinas, nesta sexta-feira.
“Os jogadores são funcionários do clube e seguem as orientações. Evidentemente se o clube pedisse para os atletas estarei aqui, eles estariam. Essa foi decisão do clube e achamos que seria melhor melhor para os atletas, que estão realmente fragilizados. Não conseguiram até agora os resultados que nós e a torcida esperávamos”, disse Mauro Machado, assessor do presidente Marcelo Almeida.
O TIME!
Para acabar com essa sequência negativa de resultados, Hélio dos Anjos vai fazer quatro alterações em relação ao time que começou jogando em Maceió. O zagueiro Fábio Sanches e o volante Victor Bolt retornam após cumprirem suspensão nos lugares de Matheus Ferraz e Péricles, respectivamente.
As outras duas mudanças são no ataque. Aylon recebeu o terceiro cartão amarelo contra o CRB e dá lugar para Nathan. Já Júnior Viçosa sentiu dores de cabeça no treinamento desta sexta-feira – ainda decorrente da pancada que sofreu no último jogo – e foi vetado pelo departamento médico. Gustavo será o substituto.
O provável Goiás é: Marcelo Rangel; Pedro Bambu, Fábio Sanches, Alex Alves e Carlinhos; Victor Bolt, Elyeser e Léo Sena; Carlos Eduardo, Nathan e Gustavo.