Série B: Sem tempo para descanso, Avaí se reapresenta e foca em duelo atrasado contra o CRB
A atividade realizada nesta manhã no Estádio da Ressacada, foi a única em Florianópolis antes do elenco viajar para Alagoas
O atacante Denílson não treinou por conta de dores na posterior da coxa esquerda após uma pancada sofrida no duelo contra o Tombense
Florianópolis, SC, 21 (AFI) – Embalado por quatro jogos sem derrota na Série B do Campeonato Brasileiro e vindo de uma boa vitória por 4 a 2 em cima do Tombense, o Avaí não teve tempo para descanso e já se reapresentou nesta segunda-feira (21) visando o duelo contra o CRB, atrasado da 17ª rodada, que será realizado nesta quarta-feira (23), fora de casa, no Estádio Rei Pelé, às 19h.
A atividade realizada nesta manhã no Estádio da Ressacada, foi a única em Florianópolis antes do elenco viajar para Alagoas. O voo está marcado para as primeiras horas de terça-feira (22). No treino, o técnico Eduardo Barroca teve duas baixas.
O atacante Denílson não treinou por conta de dores na posterior da coxa esquerda após uma pancada sofrida no duelo contra o Tombense. Ele irá passar por exames de imagens nesta segunda-feira para saber a gravidade da lesão. Além dele, Pottker foi preservado, mas não deve ser problema para o duelo.
Atualmente, o Avaí é o 15º colocado com 25 pontos e conseguiu abrir três pontos de vantagem da zona de rebaixamento.