Série B: Sem Edílson, Avaí conta com a volta de público para retomar o caminho das vitórias
Com o tropeço diante do Remo, o Avaí parou na sexta colocação com 37 pontos, a quatro do G4 - zona de acesso
Com a liberação das autoridades, o Avaí poderá receber 30% da capacidade do estádio, ou seja, 5.340 torcedores
Florianópolis, SC, 20 (AFI) – O técnico Claudinei Oliveira não poderá contar com o experiente lateral-direito Edílson para o jogo do Avaí contra o vice-líder Goiás nesta terça-feira, às 19 horas, na Ressacada, em Florianópolis, pela 25.ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.
Edílson foi expulso durante a derrota por 2 a 1 para o Remo e terá que cumprir suspensão. Iury e Diego Renan brigam pela vaga. No restante do time, nenhum problema e o comandante poderá repetir os jogadores. A boa notícia fica por conta da volta dos torcedores.
QUEM VAI?
Com a liberação das autoridades, o Avaí poderá receber 30% da capacidade do estádio, ou seja, 5.340 torcedores. Os portões serão abertos às 17 horas. Menores de 12 anos não poderão ir ao jogo. Os ingressos custarão entre R$ 20 e R$ 50, dependendo do plano do sócio-torcedor.
Para entrar no estádio, os torcedores terão que estar com esquema vacinal completo (duas doses ou dose única), sendo que a última dose deve ser com 14 dias de antecedência do dia da partida. Se apresentar laudo de exame RT-PRC, realizado com até 72 horas antes da partida, também poderá entrar no estádio, assim como a apresentação de pesquisa de antígenos de SARS-Cov-2 Por Swab, com resultado negativo, realizado com até 48 horas antes da partida).
NADA PERDIDO!
Com o tropeço diante do Remo, o Avaí parou na sexta colocação com 37 pontos, a quatro do G4 – zona de acesso.
“Nada está perdido. Temos 37 pontos e seguimos muito vivos. Talvez com mais nove vitórias e alguns empates a gente consiga o objetivo (acesso à elite)””, analisou Claudinei Oliveira.
AVAÍ – Gledson; Iury (Diego Renan), Fagner Alemão, Betão e João Lucas; Bruno Silva, Jean Cleber e Lourenço; Copete, Vinícius Leite e Getúlio.