Série B: Sem cravar Walber, Guarani busca por mais três posições no mercado

"Queremos trabalhar com um número enxuto de atletas e dentro desse número faltam as reposições"

Rodrigo Pastana, dirigente do Guarani
Rodrigo Pastana, dirigente do Guarani

Campinas, SP, 04 (AFI) – O Guarani já conta com cinco reforços regularizados: o goleiro Pegorari, o volante Lucas Araújo, o volante e meia Matheus Bueno e os atacantes João Victor e Lucas Silva. Mesmo assim, o superintendente Rodrigo Pastana confirmou que o Guarani ainda busca ao menos mais três jogadores.

“Queremos trabalhar com um número enxuto de atletas e dentro desse número faltam as reposições: um lateral-direito, um zagueiro e provavelmente mais um meia“, revelou em entrevista à Rádio Central de Campinas.

WALBER NO GUARANI?

Em relação ao zagueiro, há uma grande chance de ser Walber, que atuou no Guarani em 2020 e está no ABC. O jogador pertence ao Athletico-PR e já indicou sua preferência ao Guarani por conta de um post nas redes sociais com a frase: ‘Feliz em poder voltar’.

Apesar disso, Rodrigo Pastana revelou que o Guarani ainda não tem a liberação do ABC e do Athletico e que, portanto, não há um acordo.

“Tem gente que se precipita. A liberação não depende só dele. É muito bacana ver que o jogador quer vir, mas depende do ABC e do Athletico-PR e precisamos ter respeito com as instituições. Enquanto não houver liberação dos clubes, não há acordo“, explicou.

Confira também: