Série B: Sem conseguir entrar no G4, Mozart não joga a toalha no Mirassol: "Ainda estamos vivos"

"O importante é a gente seguir fazendo nossa parte. Estamos fazendo uma campanha muito boa e estamos a um passo de colar no pelotão da frente."

O time segue sem entrar no G-4 na competição.

Mirassol e Guarani não balançaram as redes no Maião
Mirassol e Guarani não balançaram as redes no Maião (Foto: Marcos Freitas/Agência Mirassol)

Mirassol, SP, 21 (AFI) – O Mirassol teve sua sequência de vitórias seguidas interrompida nesta sexta-feira. No confronto direto da 33ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o Leão ficou no 0 a 0 com o Guarani, dentro de casa. O time segue sem entrar no G-4 na competição.

O time segue em sétimo lugar, com 53, a dois do Juventude, que fecha o G4 com 55 e encara o desesperado Londrina na rodada.

Apesar das chances de acesso irem diminuindo rodada pós rodada, o Mirassol ainda não entrou no G4 durante a competição. Sua melhor colocação foi um quinto lugar e perdeu uma chance de figurar o grupo de acesso com o empate.

Mesmo assim, o técnico Mozart não jogou a toalha e garante o Mirassol vivo na briga pelo acesso e crê que o campeonato só será resolvido na última rodada.

“Nós estamos muito vivos ainda na competição. São 15 pontos para serem disputadas e estamos com 53. Então tem muita coisa para acontecer. O importante é a gente seguir fazendo nossa parte. Estamos fazendo uma campanha muito boa e estamos a um passo de colar no pelotão da frente.” disse Mozart.

O treinador ainda aproveitou para lembrar da Série de 2022, onde Vasco e Bahia subiram na última rodada.

“Ainda irão acontecer alguns confrontos diretos, então a probabilidade desse campeonato ser decidido na última rodada é muito grande. Volto a lembrar, ano passado duas equipes subiram na última rodada. E nós temos que acreditar sempre.” disse o treinador.

Na próxima rodada, o Mirassol tem pela frente o Ituano, fora de casa, que luta contra o rebaixamento. Com esse cenário, Mozart acredita que será um jogo de “sobrevivências” entre as duas equipes.

“Sábado temos mais uma final, desta vez contra o Ituano, na casa deles. Eles estão em uma situação delicada na tabela e isso torna o duelo em um jogo de sobrevivência, para ambas as equipes.” analisou.

Confira também: