Série B: Sem chances de acesso, Serrato quer classificar Criciúma para a Copa do Brasil
De qualquer forma, na avaliação do meio-campista, o saldo da temporada foi positivo
Na sexta-feira (28), o Criciúma visita a Ponte Preta, no Estádio Moisés Lucarelli, às 21h30 e na última rodada se despede contra a Tombense, no Estádio Heriberto Hulse, dia 06, às 18h30
Criciúma, SC, 26 (AFI) – Apesar de não ter mais chances de acesso ou de rebaixamento, se engana quem pensa que o Criciúma irá apenas cumprir tabela nessas duas últimas rodadas do Campeonato Brasileiro da Série B. Afinal, o time catarinense precisa somar o maior número de pontos possíveis para conquistar uma vaga na Copa do Brasil de 2023, junto ao ranking da CBF.
“Esse é o nosso foco. Todo mundo sabe da importância que é para o clube estar na Copa do Brasil, financeiramente, além do calendário cheio. Buscamos ganhar os próximos jogos para conquistar uma vaga e estarmos presentes no ano que vem”, afirmou o volante Marcos Serrato sobre a importância de conquistar uma vaga.
Na sexta-feira (28), o Criciúma visita a Ponte Preta, no Estádio Moisés Lucarelli, às 21h30 e na última rodada se despede contra a Tombense, no Estádio Heriberto Hulse, dia 06, às 18h30. Na avaliação do meio-campista, o saldo da temporada foi positivo.
“A temporada acaba com um saldo positivo. Os nossos objetivos foram conquistados e fizemos uma campanha acima dos que as pessoas esperavam. Agora, é ver o que a gente errou e acertou para, 2023, quem ficar no Criciúma, fazer um ano muito bom”, completou.