Série B: Sem acordo, Guarani desiste de ex-técnico do Cruzeiro
Mozart Santos era o principal nome para substituir Marcelo Chamusca
Mozart Santos era o nome preferido da diretoria do Guarani, mas não houve acordo financeiro
Campinas, SP, 28 (AFI) – O Guarani segue no mercado em busca de um treinador. Isso porque o clube não conseguiu chegar a um acordo financeiro com Mozart Santos, que era a primeira opção para substituir Marcelo Chamusca.
O nome de Mozart Santos ganhou força pouco depois da diretoria do Guarani demitir Marcelo Chamusca, no último sábado. As conversas estavam avançadas, mas o treinador de 42 anos acabou recuando.
Diante da desistência do ex-treinador de Cruzeiro, CSA e Chapecoense, alguns nomes são especulados no Brinco de Ouro da Princesa, como Pintado, Matheus Costa e Bruno Pivetti. Todos eles estão sem clubes.
No entanto, o presidente Ricardo Moisés deve priorizar a negociação com Rodrigo Pastana para substituir Michel Alves no cargo de diretor de futebol. O dirigente, inclusive, já estaria sendo consultado sobre o novo treinador.
Na penúltima colocação da Série B, o Guarani será comandado interinamente por Ben-Hur Moreira, auxiliar fixo do clube, nesta terça-feira, contra o Ituano, no Brinco de Ouro da Princesa, pela 15ª rodada.