Série B: São Bento reclama de pênalti marcado para o Boa Esporte

Pela nona rodada, a equipe paulista saiu perdendo, virou, mas não sustentou a virada e viu o placar terminar em 2 a 2

Pela nona rodada, a equipe paulista saiu perdendo, virou, mas não sustentou a virada e viu o placar terminar em 2 a 2

0002050318453 img

Varginha, MG, 06 (AFI) – O São Bento não fez uma grande partida, mas ia vencendo o Boa Esporte até os minutos finais da nona rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. No entanto, em um lance muito contestado pelos visitantes, os donos da casa, com William Barbio, chegaram ao empate por 2 a 2 em cobrança de empate. O técnico beneditino, Paulo Roberto Santos, deu sua opinião.

“Não jogamos bem, mas o pênalti definiu o empate da partida. Dá vontade de fazer uma bobagem, sofremos pressão, jogador sofre pressão, e nos foi tirado três pontos. Nada acontece com a arbitragem”, afirmou o treinador à Rádio Cruzeiro FM 92.3, de Sorocaba.

Série B: Técnico do São Bento, Paulo Roberto Santos reclama de pênalti para o Boa Esporte

Série B: Técnico do São Bento, Paulo Roberto Santos reclama de pênalti para o Boa Esporte

O comandante ainda fez uma pequena análise sobre o confronto disputado no estádio Melão, no interior de Minas Gerais.

“Não iniciamos bem, tomamos um gol no começo, o que não é normal. Tivemos que correr atrás do resultado, o que é ruim, principalmente fora de casa. Buscamos o resultado; no intervalo, buscamos acertar, viramos com o Ronaldo e tivemos chance de garantir a vitória, mas tomamos o gol de pênalti”, finalizou.

CONTINUA!
A diretoria do clube paulista emitiu nota oficial, publicada nesta quarta-feira, reclamando da atuação de Denis Ribeiro da Silva Serafim.

“O Esporte Clube São Bento repudia a atitude do árbitro, Sr. Denis Ribeiro da Silva Serafim, na partida desta terça-feira (5), pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, entre Esporte Clube São Bento e Boa Esporte. O pênalti, marcado aos 41 minutos do segundo tempo para o Boa Esporte, no entendimento do clube, que analisou as imagens após o jogo, foi inexistente. No momento em que houve o choque entre os jogadores Douglas Assis (São Bento) e Alyson (Boa Esporte), o mesmo estava olhando para o lado oposto, ou seja, não estava no lance. A diretoria do clube informa aos torcedores que já está tomando as providências necessárias junto a CBF e FPF para evitar que outros times sejam prejudicados por uma arbitragem fraca e desrespeitosa”.

CENÁRIO!
Com mais um ponto, o time são-bentista, nono colocado, chegou aos 13, dois atrás do Avaí, o qual abre o G4. Além disso, segue invicto na competição com duas vitórias e sete empates. Na próxima rodada, o Bentão recebe o líder Fortaleza no sábado, às 16h30, no Estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba (SP).