SÉRIE B: Santos goleia o Guarani e lidera; Ponte Preta desencanta 

Ainda nesta segunda-feira, Ceará e CRB ficaram no empate por 2 a 2 no Presidente Vargas

O Placar ao Vivo do Portal Futebol Interior acompanha todos os jogos da competição

amazonas 1
Ponte Preta derrota o Amazonas na Série B

Campinas, SP, 06 (AFI)- Principal candidato ao título da Série B do Campeonato Brasileiro, o Santos assumiu a liderança ao golear o Guarani por 4 a 1, na Vila Belmiro, pela 3ª rodada. Ainda nesta segunda-feira, a Ponte Preta conquistou a primeira vitória o bater o Amazonas por 3 a 0.

Com gols de Guilherme, Diego Pituca, Morelos e Giuliano, o Santos derrotou o Guarani por 4 a 0, na Vila Belmiro, e assumiu a liderança, com nove pontos e 100% de aproveitamento. O time bugrino, por sua vez, é o lanterna, com zero.

O Santos fez uma grande partida e abriu o placar aos 31 minutos. Guilherme recebeu de Giuliano, dentro da área, e chutou no canto esquerdo de Douglas para fazer 1 a 0. Aos 39, Diego Pituca arriscou de fora da área e fez um belo gol para ampliar.

Gil chegou a marcar mais um, mas o lance acabou sendo anulado pela arbitragem, que marcou impedimento. Aos nove do segundo tempo, no entanto, Morelos aproveitou a sobra do goleiro Douglas para fazer o terceiro.  A goleada foi sacramentada aos 16. Guilherme deu para Giuliano, que fez 4 a 0. Aos 27, Caio Dantas descontou de pênalti.

DEU MACACA!

No Moisés Lucarelli, a Ponte Preta bateu o Amazonas por 3 a 0, com gols de Gabriel Novaes e Dodô. O time campineiro subiu para o nono lugar, com nove pontos, contra  apenas um do time amazonense, em 18º.

O primeiro tempo da Ponte Preta foi arrasador. Gabriel Novaes chegou a marcar três vezes, mas um acabou sendo anulado. Aos 16, ele cortou para o meio e chutou com forca para fazer 1 a 0. Aos 33, recebeu de Dudu Vieira e acertou um bonito chute de fora da área para fazer mais um.

O terceiro saiu apenas no final. Aos 48, Dodô recebeu em velocidade e tocou rasteiro para confirmar o triunfo do time campineiro.

TEM MAIS

Ainda nesta segunda-feira, Ceará (14º) e CRB (15º) ficaram no empate por 2 a 2, no Estádio Presidente Vargas. Barceló e Kaique Barbosa marcaram para o time cearense. Hereda e Rômulo decretaram a igualdade.

PÓS-JOGO
unnamed file 35
Ponte Preta
3 0
unnamed file 1535
Amazonas
PÓS-JOGO
unnamed file 21
Ituano
1 3
unnamed file 1027
Novorizontino
PÓS-JOGO
unnamed file 67
Vila Nova
1 0
unnamed file 588
Operário
PÓS-JOGO
unnamed file 230
Chapecoense
2 2
unnamed file 87
América

Confira também: