Série B: Sandro pede desculpa à torcida pelo rebaixamento de Brusque

"A gente fica chateado. Com o plantel que montamos a expectativa era grande. Pontos dentro de casa não conseguimos fazer. Pedimos desculpa aos torcedores. "

O Brusque se despediu da Série B com uma derrota para o Grêmio por 3 a 0

Sandro reconheceu a campanha abaixo do Brusque
Sandro reconheceu a campanha abaixo do Brusque (Foto: Lucas Gabriel Cardoso/Brusque FC)

Brusque, SC, 03 (AFI) – O Brusque se despediu da Série B nesta quinta-feira. Dentro da Arena do Grêmio, o clube saiu derrotado pelo time da casa por 3 a 0, pela 38ª rodada. O Quadricolor foi rebaixado na 36ª rodada e retorna a Série C, após duas temporadas na segunda divisão.

Com 34 pontos, o Brusque termina sua participação na 18ª colocação com 34 pontos e ainda pode ser ultrapassado pelo Operário-PR, e terminar a Série B, na penúltima colocação. O zagueiro Sandro, ainda na beira do gramado, pediu desculpas aos torcedores e já começar a pensar no ano que vem.

“A gente fica chateado. Com o plantel que montamos a expectativa era grande. Pontos dentro de casa não conseguimos fazer. Pedimos desculpa aos torcedores. Mas é virar a página e fazer um ano melhor no ano que vem” disse Sandro ao canal SporTV.

Em sua passagem nesta Série B, o Brusque acumulou oito vitórias, 10 empates e 19 derrotas. Praticamente um turno de revés. O Quadricolor balançou as redes 21 vezes e sofreu outros 35, terminando a competição com um saldo de -14.

Confira também: