SÉRIE B: Sampaio Corrêa respira contra degola e Criciúma encerra tabu de 14 anos
Náutico e Chapecoense perderam e podem entrar na zona de rebaixamento no final de semana.
Campinas, SP, 10 (AFI) – Dois jogos abriram nesta sexta-feira à noite a 12ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Enquanto o Sampaio Corrêa venceu o Náutico e se afastou da zona de rebaixamento, o Criciúma derrotou a Chapecoense no clássico regional e pôs fim a um jejum de 14 anos sem vitória na casa do rival.
SAMPAIO VENCE COM FACILIDADE
O Sampaio Corrêa ganhou fôlego contra a zona de rebaixamento na noite desta sexta-feira, quando venceu o Náutico, por 2 a 0, no estádio Castelão, em São Luís. Pimentinha e Gabriel Poveda marcaram os gols da partida.
A vitória encerrou sequência de dois jogos sem vitória do Sampaio Corrêa, que ganhou cinco posições e já aparece em sétimo lugar, com 15 pontos. Já o Náutico conheceu a segunda derrota consecutiva, estacionou nos 12 pontos e é o 15º, podendo entrar na zona de rebaixamento no final de semana.
TIGRE CONQUISTA VIRADA INCRÍVEL
Num clássico regional com cinco gols, sendo dois contra, o Criciúmase aproximou do G4 ao vencer a Chapecoense, de virada, por 3 a 2, na Arena Condá, em Chapecó.
Foi a segunda vitória consecutiva do Criciúma, que ganhou três posições e aparece em sexto lugar, com 16 pontos ganhos. Já a Chapecoense não conseguiu vencer pela primeira vez como mandante, seguem mal na classificação e é o 16º, com 12 pontos, podendo entrar na zona de rebaixamento.
Além de seguir no pelotão da frente, o Criciúma pôs fim a um tabu de 14 anos sem vitória na casa da Chapecoense. A última vitória como visitante havia acontecido em 2008, naquela ocasião pelo Campeonato Catarinense.
CONFIRA OS JOGOS DA 12ª RODADA:
Confira também:
Noticias Relacionadas
-
Léo Condé conquista segundo acesso seguido e projeta permanência no Ceará
24/11/2024 -
Técnico do Sport enaltece torcida em acesso: "Teve peso importante"
24/11/2024 -
PLACAR FI: Confira os RESULTADOS deste DOMINGO
24/11/2024 -
Paysandu confirma permanência de Márcio Fernandes
24/11/2024