Série B: Dependendo só de si, Sampaio Corrêa-MA visa Sport-PE para fugir do Z4
A preparação será intensificada nesta quarta-feira, no CT, com início pra valer dos treinos
Após vitória, o Sampaio Corrêa já voltou aos treinamentos e direcionou as atenções para a partida diante do Sport Recife
Campinas, SP, 22 (AFI) – De ânimo renovado após golear o Avaí por 4 a 0, na noite passada, em confronto no Estádio Castelão, o Sampaio Corrêa já voltou aos treinamentos e direcionou as atenções para a partida diante do Sport Recife. Batalha final na Ilha do Retiro para que a equipe Tricolor possa garantir de vez a permanência na Série B.
O elenco boliviano se reapresentou na tarde desta terça-feira, no CT José Carlos Macieira, e o foco foi a recuperação física dos jogadores que entraram em campo, com treino de reforços muscular na academia. Já a outra parte do grupo foi a campo para uma atividade com bola em espaço reduzido, sob o comando do técnico Dejair Ferreira, que já pensa na montagem do time titular.
SAMPAIO NA LUTA
Vice-artilheiro da Série B com 12 gols marcados, Ytalo celebrou os três pontos conquistados. “Com certeza foi uma vitória muito importante, que traz bastante confiança para o nosso grupo. Agora vamos para a última rodada contra um grande time, que está brigando para subir, mas também vamos batalhar para alcançar o nosso objetivo”, frisou o atacante boliviano.
A preparação será intensificada nesta quarta-feira, no CT, com início pra valer do treinos, por parte da comissão técnica, que terá o grupo todo à disposição para começar a montar as estratégias da decisão.
Confira também:
- Série B: Seis times e dois acessos. Veja o que cada um precisa para subir!
- Série B: Quatro times e dois rebaixamentos. Veja o que cada um precisa para se salvar!
- Série B: Sonhando com acesso, volante do Sport destaca conhecimento do interino
- Pegou mal para Louzer e CA do Guarani cogitarem time alternativo