Série B: Sampaio Corrêa foca na estreia e zagueiro fala sobre motivação: 'Preparação boa'
Em atividade realizada na última tarde, no CT José Carlos Macieira, o técnico Evaristo Piza intensificou o processo de montagem do time titular
O comandante do Sampaio Corrêa segue fazendo ajustes e observações em busca da melhor formação para iniciar o confronto contra o Atlético-GO
São Luís, MA, 14 (AFI) – Em ritmo de contagem regressiva para a estreia no Campeonato Brasileiro da Série B, o Sampaio Corrêa esquenta a preparação para duelo diante do Atlético-GO, primeiro adversário da Bolívia na competição. A partida está agendada para este sábado, às 17h, no Estádio Castelão.
Em atividade realizada na última tarde, no CT José Carlos Macieira, o técnico Evaristo Piza intensificou o processo de montagem do time titular. O comandante boliviano segue fazendo ajustes e observações em busca da melhor formação para iniciar o confronto.
Treinando forte por uma vaga entre os titulares, o zagueiro Léo Silva é só entusiasmo com a proximidade do início da competição: “Estou muito motivado para essa estreia, pois sabemos da dificuldade que é jogar um campeonato brasileiro Série B. Mas a preparação vem sendo muito boa, o professor Piza tem passado as ideias dele para gente, e agora é colocar em prática nos jogos”, afirmou o defensor.
O zagueiro da Bolívia sonha alto quando a pauta envolve as pretensões do Sampaio na Série B: “Claro que sonhamos com um acesso, mas vamos trabalhar muito, pensando jogo a jogo, e buscar colocar em prática o que sabemos e estamos treinando. E, se Deus quiser, no final do ano buscar dar muitas alegrias para esse clube e a torcida, que merecem muito”, frisou Léo Silva.
A penúltima etapa da preparação Tricolor será realizada na tarde desta quinta-feira. A comissão técnica apenas aguarda a liberação por parte da administração do Castelão para agendar o treinamento no palco do confronto, mas, caso contrário, a atividade será realizada mesmo no próprio CT.
Confira também:
- Série B: Sampaio Corrêa deve ter quatro novatos diante do Atlético-GO
- Botafogo renova com Victor Cuesta até 2024: 'Escolhi ficar'
- Streaming revoluciona transmissão esportiva e contrata 'atores' como Leifert e Galvão
- Série C: Gerente de futebol é apresentado e afirma: 'O Figueirense não está na divisão que merecia'
- Santos vive crise fora de campo e sequência de vitórias não tira preocupação com Brasileirão