Série B: Sampaio Corrêa faz planos para ter força total na reta final do campeonato
A Bolívia Querida terá que vencer os três últimos jogos para conseguir o acesso
São Luís, MA, 14 (AFI) – No momento mais decisivo da Série B do Campeonato Brasileiro, o Sampaio Corrêa terá mais três decisões para poder buscar o acesso à Série A. O time maranhense terá pela frente confrontos diretos pelo Z4 contra o Ituano e Vasco fora de casa e recebe o Londrina no Maranhão.
E nesse momento tão decisivo, a Bolívia Querida montou um planejamento para poder ter seu elenco completo nos jogos que definirão o futuro do clube. A expectativa é não ter nenhuma perda de jogadores, seja por lesão ou suspenção nos últimos três jogos.
Para conseguir esse feito, o Sampaio começou com a recuperação do atacante Pimentinha que teve uma lesão de grau 1 e está suspenso para a partida contra o Ituano. Ele irá trabalhar apenas para a recuperação, para poder voltar 100% contra o Vasco e Londrina.
Além dele, o zagueiro Paulo Sérgio, que se recuperou recentemente de uma entorse no joelho, se recuperou e realiza a transição física. Ele estará disponível já para a partida contra o Ituano, esvaziando o departamento médico (DM).
Assim, os únicos desfalques que o Sampaio pode ter é por suspensão. Atualmente a Bolívia tem cinco jogadores pendurados, são eles: Gabriel Poveda, Renatinho, Ferreira, Alan Godói e Pará.
Vale lembrar que Lucas Hipólito, Léo Tocantins e André Luiz cumpriram suspensão e estão de volta para a partida contra o Ituano. O jogo será no próximo domingo, 22, Às 18h30, no Estádio Novelli Júnior.