Série B: Romário deve deixar o Vila Nova-GO para clube dos Emirados Árabes
O último jogo do volante com a camisa do Vila Nova-GO foi no dia 17 de setembro, fora de casa, contra o Brusque.
Romário surgiu nas categorias de base do Vila Nova-GO. Na Série B, o volante participou de sete jogos, sendo quatro como titular.
Goiânia, GO, 28 (AFI) – O Vila Nova-GO está negociando o passe do volante Romário, de 20 anos, cria da base, com um clube dos Emirados Árabes. O jogador vai se transferir caso seja aprovado nos exames médicos. Caso seja confirmada a saída de Romário, o Vila Nova-GO vai manter um percentual dos direitos econômicos, porém o clube não divulgou qual seria esse percentual.
Romário surgiu nas categorias de base do time goiano e disputou a Copa São Paulo de Futebol Júnior em 2022. Foi emprestado ao Athletico-PR e, depois, voltou ao Vila subindo para o time profissional. Na Série B, o volante participou de sete jogos, sendo quatro como titular.
O último jogo do volante com a camisa colorada foi no dia 17 de setembro, fora de casa, contra o Brusque. Recentemente, Romário também foi utilizado na equipe semifinalista do Campeonato Brasileiro de Aspirantes.
Na Série B do Brasileiro, o Vila Nova-GO está em 13º lugar, com 37 pontos e vai jogar contra o Operário-PR sexta-feira, às 19h, no Estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa, pela 32ª rodada.
Confira também:
- Série B: CSA comemora não ter expulsos no duelo contra Guarani
- Série B: Tombense quer quebrar jejum de quatro jogos sem vitória na competição
- Série B: Sampaio Corrêa esquece "mi-mi-mi" e foca nos três pontos contra Grêmio
- Bandeiras com mastro voltam a ser permitidas nos estádios de futebol de SP
- Série B: Operário-PR evolui futebol e acredita que escapa da degola