Série B: Roberto Fernandes trabalha com o Paraná para 'jogo dos 12 pontos'

Nas atividades durante a semana o treinador observou os suplentes em ação em um jogo-treino

O Paraná encerrou a semana decisiva para o jogo frente ao Bragantino

0002050205425 img

Curitiba, PR, 27 (AFI) – O Paraná encerrou a semana decisiva para o jogo frente ao Bragantino. O confronto será nesta sexta-feira, às 20h30, na Vila Capanema – o Tricolor entra em campo para um confronto rotulado pelo técnico Roberto Fernandes como “um jogo de doze pontos”. Estacionado na 15ª colocação, o time tenta voltar a vencer no Campeonato Brasileiro da Série B, desta vez frente a um concorrente direto na luta contra o rebaixamento, nesta 33ª rodada.

Para a partida de sexta, Roberto conta com os retornos de Lucas Taylor e Wellington Reis, que cumpriram suspensão automática diante do Vasco da Gama. Sem jogadores suspensos e com Leonardo e Henrique já liberados para os trabalhos físicos de transição, o único desfalque certo é o meia Válber, que segue no departamento médico. “Gostei do time frente ao Vasco, mas novamente faltou eficácia. Temos que ser mais precisos nas finalizações. Contra o Bragantino, é

0002050205425 img

jogo para erro zero”, arrematou o treinador paranista.

“Nossa vantagem, hoje de seis pontos, pode ir a nove. Aí, restando só cinco rodadas, tudo ficará mais calmo”, afirmou Roberto Fernandes. Nas atividades durante a semana o treinador observou os suplentes em ação em um jogo-treino, contando com a participação de vários jogadores da equipe sub-17 (que está perto da vaga para a final do estadual da categoria). O treino foi realizado no campo 1 do CT Ninho da Gralha.

O provável time do Paraná para esta sexta-feira conta com Marcos; Leandro Silva, Alisson, Pitty, Rafael Carioca; Diego Tavares, Anderson Uchôa, Cristian, Nadson; Lúcio Flávio e Fernando Karanga.