Série B: Roberto Fernandes é apresentado no Náutico e fala sobre reforços

Em sua quinta passagem pelo Timbu, o comandante estreia na sexta-feira, contra o Luverdense

Em sua quinta passagem pelo Timbu, o comandante estreia na sexta-feira, contra o Luverdense

0002050258246 img

Recife, PE, 02 (AFI) – Roberto Fernandes iniciou oficialmente a sua quinta passagem pelo Náutico nesta quarta-feira, quando aconteceu a apresentação para a imprensa. Entre vários assuntos, o treinador falou sobre a possibilidade de reforços para a sequência do Campeonato Brasileiro da Série B.

“Na grande realidade dos clubes, você nunca tem todas as características em todos os setores. Eu não vou falar nada sem ter profundo conhecimento do elenco. Eu acho que faltam duas características em dois setores, mas me reservo no direito de não falar para não causar ainda mais angustia no elenco”, disse o treinador alvirrubro.

Roberto Fernandes foi apresentado oficialmente nesta quarta-feira como treinador do Náutico

Roberto Fernandes foi apresentado oficialmente nesta quarta-feira como treinador do Náutico

PAPO COM ELENCO
Nesta quarta-feira, Roberto Fernandes conversou com o elenco antes da entrevista coletiva.

A estreia do treinador será nesta sexta-feira, quando o Náutico faz um confronto direto contra o rebaixamento diante do Luverdense, a partir das 20h30, na Arena de Pernambuco, pela última rodada do primeiro turno.

“A tendência é que a gente mantenha o mesmo time do jogo contra o Vila Nova (vitória do Timbu, por 1 a 0, em Goiânia, na última terça-feira), porque não teremos tempo para treinar. Mas ainda aguardamos algumas situações”, comentou Roberto Fernandes.

Apesar da vitória sobre o Vila Nova na última terça-feira, o Náutico ainda está em situação bastante delicada, amargando a lanterna da Série B, com apenas 11 pontos, dez a menos que o Brasil de Pelotas, primeiro time fora da zona de rebaixamento.

Ouça a entrevista de Roberto Fernandes:

podcast