Série B: Roberto Fernandes desabafa e diz que jogador foi treinar bêbado no Náutico
O Timbu é o penúltimo colocado e já teve seu rebaixamento para a Série C decretado
O Timbu é o penúltimo colocado e já teve seu rebaixamento para a Série C decretado
Recife, PE, 15 (AFI) – Roberto Fernandes desabafou após o empate sem gols do Náutico com o Criciúma, na última terça-feira, no Heriberto Hülse. Como o Timbu já está rebaixado no Campeonato Brasileiro da Série B, o treinador não poupou críticas ao atual elenco alvirrubro.
“Tivemos problemas em relação ao grupo quase toda semana. Dá para escrever um relatório. Tive jogadores que se apresentaram para trabalhar embriagados, outros sem a menor condição em relação a forma física. Tive jogadores que abandonaram o grupo e depois voltaram”, afirmou Roberto Fernandes.
O treinador alvirrubro foi mais além. Ao ser questionado o porque alguns jogadores não aprovaram seu trabalho, Roberto Fernandes disse que boa parte deles “não vai deixar saudades” para os torcedores do Timbu.
“Ficaria preocupado se fosse o grupo de 2007, 2008, 2010. O grupo que dirigi em outros locais, que fui campeão. Com um grupo vencedor eu ficaria chateado. Boa parte dos jogadores não vai deixar saudades nem em mim e nem na torcida”, finalizou o treinador.
Sem vencer há três jogos, o Náutico é o penúltimo colocado, com 32 pontos, na frente apenas do ABC, que tem 31.