Série B: Renovar com Mazola Júnior é a prioridade da diretoria do Criciúma para 2019
Sob seu comando, o Tigre teve dez vitórias, dez empates e apenas cinco derrotas no campeonato
Sob seu comando, o Tigre teve dez vitórias, dez empates e apenas cinco derrotas no campeonato
Criciúma, SC, 05 (AFI) – O que parecia impossível está muito perto de acontecer. No meio da tabela de classificação, com 40 pontos, o Criciúma precisa somar apenas mais cinco nas últimas oito rodadas para afastar qualquer risco de rebaixamento. Por isso, a diretoria tricolor já começa a planejar a próxima temporada e a manutenção da comissão técnica é a prioridade.
Mazola Júnior foi contratado depois de Argel Fucks ser demitido devido as cinco derrotas nas cinco primeiras rodadas. O trabalho do treinador, porém, surpreendeu todo mundo. Em 25 jogos sob seu comando, o Criciúma teve dez vitórias, dez empates e apenas cinco derrotas. O aproveitamento de 53,3% tirou o Tigre da zona de rebaixamento.
O superintendente de futebol Robson Izidro revelou em entrevista à Rádio Som Maior que a diretoria deve se sentar com Mazola Júnior para tratar da renovação depois da partida contra o Brasil de Pelotas, na próxima terça-feira, no Heriberto Hülse, pela 31ª rodada.
“É o meu desejo (a permanência do treinador), do presidente e acredito que do Mazola também. Essa é a data que o presidente colocou para ver números e questões de renovações de contratos, embora a gente já tinha iniciado há cerca de 30 dias”, comentou o dirigente tricolor.
GRANDE RECUPERAÇÃO
O bom desempenho de Mazola Júnior despertou o interesse da Ponte Preta, que na semana passada chegou a procurá-lo para saber da possibilidade de assumir a vaga deixada por Marcelo Chamusca, demitido após cinco jogos. O treinador, porém, reafirmou seu compromisso com o Criciúma e descartou deixar o clube antes do fim da Série B.