Série B: Renato Palm após perda do acesso do Novorizontino: ‘perdemos em grupo’

Zagueiro pediu desculpas à torcida e população de Novo Horizonte.

Renato Palm Novorizontino 2024
Zagueiro estava abatido na saída do gramado. Foto: Gustavo Ribeiro

Novo Horizonte, SP, 24 (AFI) – O Novorizontino perdeu o acesso ao Brasileirão ao cair frente ao Goiás, por 1 a 0, na Serrinha, em Goiânia, pela 35ª rodada da Série B. Após a partida, o zagueiro Renato Palm, abatido, falou sobre o sentimento de tristeza.

“Falar o que né? Só dependia da gente. É dificil, pois representavamos uma cidade, um sonho. Levantar dos cacos. Só dependia da gente. Muito triste. Não podemos fazer mais nada”, disse o jogador na saída do gramado.

Renato ainda comentou que o Novorizontino teve chances de encaminhar o acesso em jogos como mandante, mas falhou – caso do empate com o Paysandu, por 1 a 1, na penúltima rodada.

“Tivemos oportunidades em casa e não fomos efetivos. Perdemos em grupo e ganhamos em grupo. Agora é sair de férias, descansar e voltar melhor no ano que vem”, encerrou o jogador do Tigre.

A derrota deixou o Novorizontino na quinta colocação, com 64 pontos. Mesma pontuação que o Ceará, quarto colocado, mas que encerrou o campeonato com uma vitória a mais: 19 a 18. Ou seja: os paulistas perderam o acesso no critério de desempate.

Confira também: