Série B: Régis recebe alta e médico do Guarani revela estado do jogador
Régis permanecerá em observação nos próximos dias e não há previsão de retorno aos treinos ou jogos
O jogador Régis recebeu alta médica no final da tarde de sábado (8)
Campinas, SP, 09 (AFI) – Depois de passar por avaliação médica e realizar exames necessários, após sair de ambulância da partida diante do Londrina, neste sábado (08), pela Série B, o jogador Régis recebeu alta médica no final da tarde de sábado (8). Além dos pontos na cabeça, o atleta do Guarani fez tomografias craniana e cervical.
Régis foi atingido na cabeça pela chuteira de Gustavo Salomão, do Londrina, e precisou de 10 minutos de cuidados médicos antes de ser levado de ambulância do estádio Brinco de Ouro. A cena foi assustadora, com sangue na cabeça, tremores e desespero dos colegas de equipe.
TRANQUILIZOU
No entanto, Régis fez questão de postar nas redes sociais que estava tudo bem, agradecendo a Deus. O atendimento rápido e preciso foi realizado no Hospital Santa Casa de Valinhos, graças à Única Saúde e ao Departamento Médico do Guarani.
“Entrei em contato com a equipe da Santa Casa e o atendimento foi antecipado a partir daí. Quando chegamos ao hospital, já havia uma equipe de emergência pronta, o que nos ajudou a fornecer uma assistência rápida e precisa ao jogador”, destacou o médico do Guarani, Dr. Wanderson Eugênio, que também prestou os primeiros socorros ao jogador no campo. “O jogador nunca desmaiou ou perdeu a consciência. Eu conversei com ele o tempo todo, no campo, na ambulância e no hospital”, tranquilizou.
INDEFINIDO
Régis permanecerá em observação nos próximos dias e não há previsão de retorno aos treinos ou jogos. O técnico Umberto Louzer expressou o desejo de uma recuperação completa e rápida para que Régis possa se juntar à equipe na preparação para o jogo contra o Criciúma.