Série B: Reforçado, Avaí finaliza preparação para se recuperar
A boa notícia pode ser o retorno do atacante Waguininho, de 33 anos, artilheiro do time na temporada com cinco gols
Florianópolis, SC, 21 (AFI) – Após a goleada sofrida para o Guarani, por 4 a 1, o técnico Alex está pressionado no Avaí e deve promover mudanças no time na segunda rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, diante do Mirassol. A boa notícia pode ser o retorno do atacante Waguininho, de 33 anos, artilheiro do time na temporada com cinco gols em nove jogos.
OPÇÕES
Recuperado de um problema na virilha, Waguininho deve iniciar no banco de reservas por precaução. O atacante Vitinho também volta a ficar à disposição após lesão muscular. O ataque titular, porém, deve contar com Marquinhos Cipriano, Júlio César e Santiago Patiño.
Além desses retornos, há a expectativa em relação aos reforços, como o zagueiro Didi, ex-Água Santa, e o meia Rafael Gava, ex-Cuiabá. O goleiro Ygor Vinhas, ex-Água Santa, e o volante Wellington, ex-Fluminense, já estrearam diante do Guarani e serão mantidos.
DISPUTA BOA
Há ainda algumas indefinições, já que Alex fez mistério no último treinamento e só liberou acesso da imprensa no aquecimento. Na lateral-direita, Igor Inocêncio e Thales disputam uma vaga, enquanto Roberto e Felipe Silva são opções na zaga. No meio-campo, Eduardo e Robinho também brigam por uma chance.
AVAÍ NA SÉRIE B
O duelo com o Mirassol marca a estreia do Avaí na Ressacada pela Série B. O jogo será realizado neste sábado, às 16h. O time paulista enfrentou a Chapecoense na primeira rodada e venceu por 1 a 0.
POSSÍVEL ESCALAÇÃO
Ygor Vinhas; Igor Inocêncio, Didi, Roberto e Natanael; Wellington, Giva e Eduardo; Marquinhos Cipriano, Júlio César e Santiago Patiño. Técnico: Alex.