Série B: Recuperado de lesão, Rafael Gava reforça o Avaí após quatro jogos

Já o atacante Dentinho, que começou no banco diante do Londrina, foi cortado por conta de uma gripe

fava
Foto: Leandro Boeira/Avaí F. C.

Florianópolis, SC, 27 (AFI) – Há oito jogos sem vencer, o Avaí terá mais uma chance para iniciar uma reação na Série B do Campeonato Brasileiro. Para o duelo com o Ceará, o time será novamente comandado pelo técnico Gustavo Morínigo, que cumpriu suspensão na última rodada. Ele terá dois desfalques e um retorno para montar a escalação.

O volante Eduardo já era desfalque certo, pois sofreu o terceiro cartão amarelo no empate sem gols com o Londrina e cumprirá suspensão.

Se optar por um meio-campo mais ofensivo, poderá optar por Rafael Gava, que foi relacionado após ser desfalque por quatro partidas devido a uma lesão no calcanhar.

Já o atacante Dentinho, que começou no banco diante do Londrina, foi cortado por conta de uma gripe. O trio ofensivo pode ser formado por Gustavo Modesto, Waguininho e Ricardo Bueno. Lateral-direito de origem, Igor Dutra também pode ser usado como ponta.

POSSÍVEL ESCALAÇÃO

Uma possível escalação do Avaí conta com Alexander; Igor Inocêncio, Roberto, Felipe Silva e Natanael; Jean Cléber, Giva e Eduardo; Gustavo Modesto, Waguininho e Ricardo Bueno.

AVAÍ NA SÉRIE B

Após o empate com o Londrina, o Avaí segue na zona de rebaixamento, com dez pontos. O último triunfo foi em 6 de maio, quando fez 1 a 0 no Tombense, fora de casa.

O jogo diante do Ceará, pela 14ª rodada, será realizado nesta quarta-feira, às 19h, no Castelão, em Fortaleza (CE).

Confira também: