Série B: Recém-chegado pede 1% a mais para Chapecoense encerrar jejum

"A gente conversou bastante para estarmos bem focados e dar a resposta, fazer os três pontos"

Foto: Tiago Meneghini / Chapecoense
Foto: Tiago Meneghini / Chapecoense

Chapecó, SC, 18 (AFI) – Há seis jogos sem vencer, a Chapecoense tem um confronto estadual, diante do Brusque, pelo Campeonato Brasileiro Série B. Recém-chegado ao clube, o meia Thomás Bedinelli pode fazer seu terceiro jogo e pediu para que o time dê 1% a mais para colocar em prática a estratégia do técnico Marcelo Cabo.

“A gente conversou bastante para estarmos bem focados e dar a resposta, fazer os três pontos. Cada um de nós sabe das nossas responsabilidades, então é dar 1% a mais e se dedicar. O professor Marcelo e a comissão traçam um plano antes do jogo, então precisamos entrar bem ligados no que vamos fazer”, analisou.

RESULTADOS IMPORTANTES

Apesar da má sequência, os últimos jogos da Chapecoense não foram fáceis. Mesmo assim, o time arrancou empates importantes contra três times do G4: Grêmio, Vasco e Cruzeiro. Thomás entrou em campo contra os cariocas e mineiros e se colocou à disposição, independente do tempo que ficará em campo.

“É claro que o ritmo de jogo só vem com os jogos, mas durante os treinamentos eu também venho me encontrando bem, cada vez melhor. Estou à disposição do professor Marcelo Cabo no que precisar para ajudar a Chapecoense. É como eu disse na minha apresentação, seja para ajudar em um minuto ou em 90, eu estou aqui de corpo e alma para fazer o meu melhor”, garantiu.

CHAPECOENSE NA SÉRIE B

Depois de empatar com o Cruzeiro, por 1 a 1, fora de casa, a Chapecoense chegou a 26 pontos, na 15ª colocação. O time volta a campo no sábado, às 16h30, quando recebe o Brusque, na Arena Condá, em Chapecó (SC), pela 25ª rodada.

Confira também: