Série B: Rebaixado, Operário-PR começa a lista de dispensas

O Fantasma comunicou nesta terça-feira as saídas do zagueiro Thales, do meia Rafael Chorão e do atacante Pablo.

Na última segunda feira, os paranaenses anunciaram a saída do treinador Matheus Costa, auxiliar técnico Leandro Niehues e o preparador físico Luiz Andrade

Recentemente, Rafael Chorão completou 110 jogos pelo Operário
Recentemente, Rafael Chorão completou 110 jogos pelo Operário (Foto: André Jonsson/OFEC)

Ponta Grossa, PR, 25 (AFI) – Rebaixado para a Série C, o Operário começa fazer uma “limpa” em seu plantel. Após anunciar a saída do técnico Matheus Costa e sua comissão, o Fantasma comunicou nesta terça-feira as saídas do zagueiro Thales, do meia Rafael Chorão e do atacante Pablo.

Em boa parte titular, o meia Chorão recentemente completou 110 jogos com a camisa alvinegra. Nesta série B, atuou em 24 jogos, com duas assistências e nenhum gol marcado. Já o zagueiro Thales atuou em 17 partidas e anotou um gol. Reserva, o atacante Pablo entrou em campo em sete oportunidades e não balançou as redes.

SEM TÉCNICO

Na última segunda feira, os paranaenses anunciaram a saída do treinador Matheus Costa, auxiliar técnico Leandro Niehues e o preparador físico Luiz Andrade. As partes optaram pela rescisão amigável após o insucesso dentro de campo.

ÚLTIMOS JOGOS

O Operário é apenas o 18º colocado, com 34 pontos ganhos, não tendo mais chances de ultrapassar o Novorizontino, primeiro time fora da zona de rebaixamento. O auxiliar da casa, Sandro Forner, vai comandar o Fantasma nas duas últimas rodadas da Série B, quando o time enfrentará Sport (fora de casa) e Novorizontino (em casa).

Confira também: