Série B: Rangel sofre nova lesão e desfalca Goiás pelo resto da temporada

Goleiro rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo e não joga mais em 2018

Goleiro rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo e não joga mais em 2018

0002050335643 img

Goiânia, GO, 20 (AFI) – Depois de entrar no G4 da Série C com uma vitória por 2 a 1 sobre o Figueirense, o Goiás teve uma má notícia em meio ao bom momento. O goleiro Marcelo Rangel rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo e não joga mais nesta temporada.

O jogador se machucou no treino antes da partida conta o Figueirense, reclmanado muitas dores e dificuldade em pisar no chão. Com isso, foi vetado pelo departamento médico e deu lugar a Paulo Henrique no banco de reservas.

“Todo atleta corre esse risco de lesão no futebol né, infelizmente isso aconteceu no nosso elenco agora com o Marcelo, que é um atleta que além de nos ajudar na parte técnica tem uma importância enorme dentro do grupo, é um dos líderes dentro do grupo. Logicamente que ele vai continuar inserido dentro do grupo conosco aqui, após a cirurgia, mas a gente vê como a perda de mais um atleta que poderia nos ajudar dentro de campo”, lamentou o técnico Ney Franco.

Foto: Divulgação / Goiás EC)

Foto: Divulgação / Goiás EC)

No dia 2 de junho, no duelo com Atlético-GO, pela 8ª rodada da Série B, Rangel sofreu uma neurite vestibular. O problema fez com que o goleiro desfalcasse o Goiás. Ele passou por todos os exames e tratamento e voltou a ficar à disposição. Fez um jogo pela equipe de Aspirantes e passou a figurar no banco de reservas do profissional. A expectativa é que voltasse a ser titular assim que se recuperasse, mas a nova lesão barrou os planos.

PRONTO
Sem Rangel no banco, Ney Franco prepara o Goiás para o duelo desta terça-feira, contra o São Bento, no Olímpico. Satisfeito com o bom desempenho na vitória sobre o Figueirense, o treinador indicou que não deve fazer mudanças na escalação.

O Esmeraldino deve ir a campo com Marcos; Alex Silva, Vitor Ramos, David Duarte e Ernandes; Gilberto Júnior, Giovanni e Renato Cajá; Felipe Garcia, Lucão e Michael.