Série B: Ramon lamenta derrota do JEC, mas prevê duelo de vida ou morte contra Brasil

O joinville está em situação delicada no torneio, muito perto de ser rebaixado à Série C

O joinville está em situação delicada no torneio, muito perto de ser rebaixado à Série C

0002050204513 img

Joinville, SC, 23 (AFI) – O Joinville chegou a sair na frente, mas sofreu derrota por 2 a 1 para o CRB, na noite deste sábado, em Maceió (AL). O técnico Ramon Menezes analisou o desempenho da equipe tricolor no estádio Rei Pelé. Em entrevista coletiva, o comandante apontou que equipe apresentou bons momentos na partida, apesar do resultado adverso.

“Sabíamos da dificuldade e da pressão que é jogar em Maceió. Estávamos preparados neste sentido. Começamos na frente, sabíamos que haveria oportunidade. Teríamos de segurar e imprimir velocidade quando a bola. Chegamos a fazer com que a pressão voltasse contra o adversário. Cometemos erros e o futebol exige o máximo de atenção. No segundo tempo, ainda no início, tomamos o segundo gol, que dificultou um pouco. Tentamos sair para o jogo, mas não tivemos força para empatar e virar”.

Ramon lamentou a derrota do Joinville frente ao CRB

Ramon lamentou a derrota do Joinville frente ao CRB

O treinador sabe que não tem muito tempo para lamentar. O Joinville tem que se preparar já para o próximo confronto, contra o Brasil de Pelotas. O JEC está na antepenúltima colocação, com 29 pontos, a cinco de deixar a zona de rebaixamento.

“Não temos muito tempo para lamentar. Vamos preparar o time para enfrentar o Brasil de Pelotas e vencer. Este é o nosso pensamento. Teve coisas boas, mas temos muito o que corrigir para o próximo jogo. Tomar um gol com a bola nos seus pés é ruim. Fomos ao intervalo, conversamos bastante para voltarmos as atenções, estarmos mais ligados. Teve o lance do pênalti, que a equipe sentiu e depois se recuperou. Reagimos, mas nos faltou força para conseguirmos um resultado melhor”, completou o treinador.