Série B: Ramon acredita que Vitória dará a volta por cima após jejum

Clube baiano está na seca há quatro rodadas depois de ter ficado no 1 a 1 com o Goiás

Ele acredita que o Leão tem tudo para se reabilitar neste sábado, às 19 horas, no duelo nordestino contra o Confiança no Batistão

Vit Pietro Carpi 01 ori
Confiança de pé. (Foto: Pietro Carpi / Vitória)

Salvador, BA, 09 (AFI) – O técnico Ramon Menezes não perdeu a esperança, mesmo com o Vitória sem vencer há quatro jogos e na na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro da Série B. Ele acredita que o Leão tem tudo para se reabilitar neste sábado, às 19 horas, no duelo nordestino contra o Confiança no Batistão, em Aracaju, pela décima rodada.

“Estou muito confiante em cima do trabalho. O trabalho está crescendo. A confiança vem com os resultados. Vamos procurar fazer o nosso jogo, tudo aquilo que treinamento durante a semana. Estou muito confiante em cima disso”, disse o treinador.

Para o duelo, Ramon não terá o Thalisson Kelven, com cansaço muscular, o lateral-direito Raul Prata, machucado no posterior da coxa, e o lateral-esquerdo Roberto, suspenso. O volante Gabriel Bispo, por outro lado, volta de suspensão e deve pegar a vaga de João Pedro.

Cedric deve assumir a lateral direita. Gabriel Inocêncio e Van correm por fora. A zaga será formada por Marcelo Alves e Wallace, enquanto Pedrinho fica na esquerda.

CLASSIFICAÇÃO!

O Confiança perdeu do Vasco, por 1 a 0, e chegaram a três partidas sem vitória, sendo duas derrotas seguidas. O Confiança apresenta oito pontos, um a mais do que o Vitória, presente na degola. O clube baiano está na seca há quatro rodadas depois de ter ficado no 1 a 1 com o Goiás.

“Estudamos muito o adversário. Tem contra-ataque muito forte. Neto Berola já atuou aqui. Passando muita confiança para os nossos atletas. A gente está crescendo e temos tudo para ter uma sequência de resultados positivos”, completou Ramon.

VITÓRIA – Ronaldo; Cedric, Marcelo Alves, Wallace e Pedrinho; Gabriel Bispo (João Pedro), Pablo Siles, Bruno Oliveira e Soares Bolota; Ygor Catatau e Dinei.

Confira também: