Série B: Quatro times e dois rebaixamentos. Veja o que cada um precisa para se salvar!
Chapecoense, Tombense, Ponte Preta e Sampaio Corrêa lutam para não cair
ABC e Londrina já estão confirmados na próxima Série C do Campeonato Brasileiro
Campinas, SP, 22 (AFI) – A Série B do Campeonato Brasileiro chegou no seu momento mais decisivo. A última rodada da competição será realizada neste sábado (25), às 17h. Com o lanterna ABC e o Londrina já rebaixados, Chapecoense, Tombense, Ponte Preta e Sampaio Corrêa lutam para não cair. O Futebol Interior vai te contar o que cada time precisa para se manter na Segunda Divisão do futebol nacional na próxima temporada.
SAMPAIO CORRÊA E PONTE PRETA
Fora da zona do rebaixamento, Sampaio Corrêa e Ponte Preta estão empatados com 39 pontos. Os times dependem dos próprios resultados para seguir na Série B. A Bolívia Querida joga na Ilha do Retiro diante do Sport, enquanto a Macaca recebe o CRB, que já não briga por mais nada no campeonato.
Derrotas ou empates de Chapecoense e Tombense confirmam a manutenção de maranhenses e paulistas na Série B.
TOMBENSE E CHAPECOENSE
Tombense e Chapecoense vivem situações mais complicadas na tabela. Para escapar, o time de Tombos-MG precisa vencer seu jogo contra o Mirassol e torcer para Ponte Preta ou Sampaio Corrêa empatarem seus jogos. Com 37 pontos, o time tem nove vitórias e ficaria com essa vantagem no critério de desempate, contra oito dos outros dois times.
A Chapecoense tem os mesmos 37 pontos. Além de vencer o Vitória, o time da Arena Condá precisaria de empate ou derrota do Tombense, além de tropeço de Sampaio Corrêa ou Ponte Preta.
Confira também:
- SÉRIE B: Última rodada define dois acessos e dois rebaixamentos
- Ceará x Juventude - Acesso em jogo na Série B
- Chapecoense x Vitória - Tudo ou nada na Arena Condá
- Série B: Seis times e dois acessos. Veja o que cada um precisa para subir!
- Série B: Juventude terá ausências e retorno para enfrentar o Ceará