Série B: Quando a fase não é boa... Cruzeiro confirma fratura em cotovelo de lateral
Derrotado pelo Avaí, por 1 a 0, o Cruzeiro parou na 12ª colocação com 39 pontos, a sete da degola
Lateral, apesar da fratura, não precisará passar por cirurgia
Belo Horizonte, MG, 25 (AFI) – O técnico Vanderlei Luxemburgo pode ter problemas para escalar o Cruzeiro para o duelo contra o Remo na quinta-feira, às 21h30, no Mineirão, em Belo Horizonte, pela 32ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O departamento médico divulgou, nesta segunda, a situação de três atletas, sendo a situação mais delicada de Matheus Pereira.
“Em exames realizados nesta segunda-feira, foi constatada uma fratura, sem desvio, no cotovelo direito do lateral-esquerdo Matheus Pereira. Não há necessidade de procedimento cirúrgico na recuperação do atleta, que já iniciou trabalho de fisioterapia na Toca da Raposa II”, diz o clube mineiro.
Matheus Pereira se machucou durante a derrota celeste por 1 a 0 para o Avaí em choque com Ariel Cabral e Copete. Thiago e Marco Antônio também tiveram suas situações atualizadas.
“Marco Antônio e Thiago também realizaram exames, o de Thiago não apontou lesão e o atacante já está liberado para treinamentos junto ao elenco. Marco Antônio também não apresentou lesão importante, mas segue com quadro de dor no tornozelo direito e será reavaliado essa semana”.
Derrotado pelo Avaí, por 1 a 0, o Cruzeiro parou na 12ª colocação com 39 pontos, a sete da degola. O clube mineiro tem 4% de chance de rebaixamento.