Série B: Puskás! Madruga elege gol mais bonito pelo Botafogo-SP: "Gol que Pelé não fez"

"Um momento que fiquei admirando a batida, a bola indo, a direção e estufando a rede. Acho que vou ficar com o gol que o Pelé não fez"

No primeiro turno, Madruga marcou de bicicleta, de fora da área, e está concorrendo ao prêmio Puskás

Botafogo SP
(Foto: Divulgação-Botafogo-SP)

Ribeirão Preto, SP, 24 (AFI) – O volante Guilherme Madruga está inspirado quando encara o Novorizontino. No primeiro turno, marcou de bicicleta, que está concorrendo a atual edição do Prêmio Puskás, de gol mais bonito da temporada. E no último sábado, anotou outro golaço, do meio de campo, contra o rival paulista, na vitória por 2 a 0, pela 33ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Madruga arriscou o chute por cobertura antes da linha do meio-campo, ainda no grande círculo, pegando o goleiro Jordi adiantando. Mostrou força, precisão e visão de jogo.

“O Ivonei ganhou a bola (…) recebi o passe do Tárik, nesse momento, eu domino, olho para o Jordi (goleiro do Novorizontino), ele está correndo para trás, foi uma decisão muito rápida que eu tomei, acho que foi a certa, a execução foi perfeita, a bola foi rasante, do jeito que eu queria, na hora de bater eu meio que deito o corpo, quando eu bato na bola eu acabo caindo de joelho pra bola não subir muito. Foi o recurso que eu tive, foi um momento muito feliz, foi uma emoção enorme pra mim” disse o volante.

Entre os golaços, Madruga diz que o de bicicleta foi mais difícil, mas que prefere o “gol que Pelé não fez”.

“Acho que vai ser amor de pai, vou ficar em cima do muro. Achei o nível de dificuldade maior no de bicicleta. Mas o outro eu gostei mais, consegui ver a bola indo pro gol. Um momento que fiquei admirando a batida, a bola indo, a direção e estufando a rede. Acho que vou ficar com o gol que o Pelé não fez” completou.

No primeiro turno, Madruga marcou de bicicleta, de fora da área, na vitória por 1 a 0. Um gol tão bonito que valeu a indicação para o Prêmio Puskas da Fifa. RELEMBRE!

Confira também: