Série B: Promessa da Ponte Preta, zagueiro fala sobre primeira experiência no profissional: 'Realização de sonho'
Jovem de 17 anos foi integrado ao elenco profissional da Ponte Preta e ficou no banco de reservas na vitória sobre o Confiança
Douglas ainda falou sobre trabalhar para estar entre os titulares
Campinas, SP, 20 (AFI) – Relacionado pela primeira vez para um jogo da Ponte Preta como profissional, o zagueiro Douglas, de 17 anos, falou em “sonho realizado” ao comentar sobre o momento no clube, mas ele quer mais.
‘CONTINUAR TRABALHANDO’
O objetivo é se manter no grupo principal e buscar as oportunidades em campo. O jogador esteve no banco de reservas na vitória por 4 a 2 da Macaca sobre o Confiança.
“Foi a realização de um sonho e a sensação de trabalho recompensado. Trabalhei desde cedo para esse momento, mas sei que é só o começo. Foi uma experiência muito boa. Ser relacionado, ir para o vestiário e já ficar no banco. Vou continuar trabalhando para um dia ter minha oportunidade de jogar como profissional.”
JUVENIL?
Apesar de não ter entrado em campo, Douglas acabou recebendo um cartão amarelo por ter invadido o campo na comemoração de um dos gols da Ponte na partida. Com bom humor, ele lamentou o fato.
“Foi uma vitória muito importante para gente, por isso a empolgação na comemoração do gol. Acabei tomando o amarelo, mas vou cuidar melhor nos próximos jogos.”
‘GRUPO MUITO UNIDO’
Depois da vitória no fim de semana, a Ponte voltou a ter um resultado ruim contra o líder Coritiba na última terça-feira. Agora, no próximo domingo, a Macaca encara o Brusque para tentar se manter fora da zona de rebaixamento.
“O time está trabalhando muito, estamos todos focados em afastar a Ponte da parte de baixo da tabela. Cheguei há pouco, mas já percebi que o grupo é muito unido e estou aqui para somar.”