Série B: Principal torcida organizada da Ponte Preta avisa: 'Acabou a paz'
"A paz acabou, porque paciência não existia mais! A Torcida Jovem vem através desta informar que EXIGIMOS um resultado imediato", disse a organizada em um dos trechos
A Macaca não vence há cinco jogos e está na zona de rebaixamento da Série B
Campinas, SP, 03 (AFI) – Na zona de rebaixamento da Série B do Campeonato Brasileiro após uma dura derrota para o Sport, por 2 a 1, na qual saiu na frente e depois levou a virada, a Ponte Preta chegou a cinco jogos sem vitória e parece que a paciência da torcida foi ao zero. Tanto que a Torcida Jovem, principal torcida organizada da Macaca, emitiu uma carta na qual avisa: ‘A paz acabou’.
“A paz acabou, porque paciência não existia mais! A Torcida Jovem vem através desta informar que EXIGIMOS um resultado imediato. E sim, temos o direito, dever e a obrigação de cobrar”, disse a organizada em um dos trechos.
Na 18ª colocação da Série B do Brasileiro, com apenas nove pontos em dez rodadas, a Ponte Preta volta a campo na próxima terça-feira, contra o Ituano, em Itu.
LEIA A CARTA NA ÍNTEGRA:
A PAZ ACABOU!
A paz acabou, porque paciência não existia mais!
A Torcida Jovem vem através desta informar que EXIGIMOS um resultado imediato.
E sim, temos o direito, dever e a obrigação de cobrar.
Somos a voz da torcida na arquibancada, estamos presentes em todos os jogos, apoiamos durante todos os jogos, e nas eleições acreditamos em um movimento regido pelas mudanças. Acertamos, pois, os que estavam lá, agora estão processando a ponte cobrando dívidas que eles mesmos fizeram.
Fora de campo a diretoria já nos deu um rebaixamento em 4 meses de trabalho e caminha a passos largos para outro!
Estamos vendo uma diretoria cheia de “blá blá blá”, mil desculpas, muita conversa desnecessária e pouquíssimo, pouquíssimo trabalho.
Quando assumiram já sabiam o que vinha pela frente!
A atitude certa até agora (que foi exigida pela Jovem), foi tirar os “sangues suga” que eram um câncer na PONTE PRETA. E que agora se mostram quem são, entrando com processos contra a PONTE.
Em relação ao time, um elenco apático, com limitações técnicas, jogadores fracos e sem vontade (com exceção dos pratas da casa), que não fazem jus a nossa camisa.
Que se fossem de um passado recente, mais da metade, não teriam se tornado jogadores.
A nossa posição a partir de agora será de PROTESTO ANTES E DEPOIS DOS JOGOS.
Deixamos claro que não apoiamos o vandalismo e muito menos a depredação no NOSSO PATRIMÔNIO.
O objetivo do nosso protesto não é destruir e sim resgatar os nossos valores.
Fica aqui o nosso convite para todos os pontepretanos que não estão felizes com essa situação, participar dos nossos protestos.
Durante os jogos, vamos apoiar sim, porque a PONTE PRETA é maior que qualquer diretor, jogadorzinho ou qualquer outra pessoa!
Diretoria Torcida Jovem.