Série B: Presidente do Vitória revela premiação alta para o time durante temporada
Vitória entra em campo neste domingo, para enfrentar o Guarani, no Barradão. O jogo é importante na briga pelo G-4
Fábio Mota disse ainda que o elenco vai receber grande valor em caso de confirmação do acesso para o Brasileirão
Salvador, BA, 12 (AFI) – O Vitória está investindo alto nesta Série B do Campeonato Brasileiro. Além do elenco reforçado, o presidente do clube, Fábio Mota, afirmou para a imprensa local que está pagando premiações por jogo ao elenco, além de uma promessa financeira interessante em caso de confirmação do acesso para o Brasileirão de 2024.
“Bicho em dia, valores acertados e cumpridos. Não temos nenhum problema com isso. Isso é uma discussão que passa ao largo, jogadores nem discutem. Primeiro que eles ganham o jogo no domingo e recebem o bicho na segunda. Em poucos clubes do Brasil eles viram acontecer isso”, disse Mota.
Líder da Série B com 58 pontos, o Vitória faz um grande campeonato até o momento, elevando as expectativas da torcida, que sonha com a volta para a Série A e com o título, que pode ser o primeiro nacional da história do clube.
“Segundo que o valor do bicho acertado tem sido cumprido, tanto bicho por vitória, como bicho por empate fora e bicho por acesso. Desde a primeira rodada. Antes de começar o campeonato sentamos e acertamos isso”, explicou o presidente.
“Investimento alto, muito alto, muito alto. Se o Vitória conseguir chegar à Série A, o bicho que vai ter sido pago partida a partida é superior ao prêmio, por exemplo, de ter sido campeão da Série B, que é de R$ 2 milhões e meio”, revelou Fábio Mota.
Confira também:
- Tadeu rebate críticas da torcida do Goiás e afirma: "Fui o melhor goleiro do campeonato"
- Para o Paulista A3, Marília tenta a contratação de trio que conquistou o acesso pelo Uberlândia-MG
- Série C: Paysandu-PA faz sete e vence 'Amistoso do Acesso' com facilidade
- ELIMINATÓRIAS DA EURO: Portugal quer garantir vaga; Confira todos os jogos desta sexta-feira
- ELIMINATÓRIAS: Colômbia sofre empate do Uruguai no apagar das luzes, mas segue invicta