Série B: Presidente do Novorizontino será palestrante no Confut Sul-Americana

A Confut Sul-Americana 2022 busca promover um ambiente de geração de negócios, networking e exposição de conteúdos

Genilson da Rocha Santos vai falar sobre os desafios na gestão de clubes de futebol levando as experiências vivenciadas na trajetória de sucesso do Novorizontino

genilson novorizontino
Presidente do Novorizontino, Genilson (Foto: Ozzair Jr / Novorizontino)

Novo Horizonte, SP, 13 (AFI) – O presidente do Novorizontino, Genilson da Rocha Santos, participa nesta quinta e sexta-feira (14 e 15 de julho) da Confut Sul-Americana, evento que visa debater as tendências e desafios da indústria do futebol, no Hotel Hilton Morumbi, em São Paulo. O presidente do Tigre do Vale, atual oitavo colocado no Campeonato Brasileiro da Série B, será palestrante na sexta-feira, a partir das 9 horas, na roda de debates abordando o tema: “Desafios da Gestão de Clubes de Futebol”.

“Nosso objetivo é apresentar as dificuldades e o que o clube tem feito em meio às situações adversas que no futebol existe. A forma de como o Novorizontino tem tratado das situações, de resolver os seus problemas e procurar fazer com que a gestão seja a mais profissional possível, em um ambiente que gera tanta emoção, tanta paixão. De que forma fazer com que a razão e o profissionalismo estejam presentes em um ambiente tão incerto e tão inseguro como é o futebol. O Novorizontino vem sendo exemplo de gestão e é isso que vamos procurar estar passando para os participantes”, disse Genilson da Rocha Santos.

NOVORIZONTINO NO CONFUT SUL-AMERICANA

A Confut Sul-Americana 2022 busca promover um ambiente de geração de negócios, networking e exposição de conteúdos que colaborem para o desenvolvimento da indústria do futebol na América do Sul. Serão mais de 100 palestrantes, com os principais players e nomes do futebol sul-americano para discutir tendências, desafios e oportunidades do mercado da bola.

“É um importante evento do futebol com a finalidade de estar gerando novas ideias, propostas no mercado de trabalho, apresentando novos segmentos que estão disponíveis para fazer com que o futebol seja cada vez mais potencializado, informatizado e com ferramentas que possam fazer com que esse esporte seja cada vez mais projetado, não só no nosso país, mas em toda América do Sul”, disse o presidente.

Confira também: