Série B: Presidente do Fortaleza admite ter estourado orçamento e promete ‘só um reforço’
O presidente deixou claro que está fazendo esforços para conquistar o acesso à Série A
O presidente deixou claro que está fazendo esforços para conquistar o acesso à Série A
Fortaleza, CE, 17 (AFI) – Vivendo um momento de instabilidade no Campeonato Brasileiro da Série B, o Fortaleza tenta se adaptar às saídas de Edinho e Osvaldo. Em meio à tantas contestações, o presidente Marcelo Paz revelou ter estourado o orçamento do clube e prometeu ‘apenas um reforço’.
“Tínhamos um orçamento previsto de R$ 800 mil e já batemos essa marca. Estamos com R$ 1 milhão e 38 mil. Estamos usando o dinheiro do Edinho para pagar os jogadores e em contratações. Estamos analisando a situação, mas devemos trazer mais um jogador. Apenas mais um”, disse o presidente.
Com a saída de Osvaldo e a lesão de Gustavo, o Fortaleza saiu ao mercado e contratou os atacantes Getterson, ex-Internacional, e Douglas Coutinho, ex-Atlético Paranaense. Mas as duas derrotas consecutivas em casa ligaram o sinal de alerta no líder da Série B e gerou uma preocupação por parte dos torcedores.
O Tricolor está na primeira posição da Série B, com 29 pontos, contra 28 do CSA, que já tirou a famosa ‘gordura’. Em terceiro, o Vila Nova som 26, e o Avaí, 25. O próximo desafio é contra o próprio time alagoano, na sexta-feira, às 21h30, no Estádio Rei Pelé.