Série B: Presidente do CSA presta queixa na polícia após ameaça de morte
Omar Coêlho compareceu ao 6º Distrito Policial
Maceió, AL, 02, (AFI) – O presidente do CSA, Omar Coêlho, prestou queixa no 6º Distrito Policial, nesta terça-feira (2), após ameaças realizadas por membros de uma torcida organizada do clube. Na ocasião, muros da residência do mandatário foram pichados.
Na última segunda-feira (1º), Omar Coêlho afirmou que tomaria providências cabíveis contra as manifestações de integrantes da organizada. O mandatário destacou que está sempre aberto ao diálogo e já recebeu torcedores no Centro de Treinamento do CSA, mas não vai conversar diante de xingamentos e ameaças.
CSA NA SÉRIE B
Dentro de campo, o CSA ocupa a 17ª colocação na tabela do Campeonato Brasileiro da Série B, com apenas 20 pontos nas 21 partidas disputadas. Nos últimos cinco jogos foram três derrotas, um empate e uma vitória.
Omar Coêlho afirmou que o elenco está trabalhando para iniciar uma sequência positiva diante do Bahia. Para o mandatário, levar os três pontos para Maceió é o primeiro passo para retomar a paz dentro do clube.
PRÓXIMO JOGO
Fim de jogo no Estádio Rei Pelé.
— CSA (@CSAoficial) July 31, 2022
📸 @morganaoliveira__ | CSA #CSAOficial #CampeonatoBrasileiro pic.twitter.com/spwq7QhUPf
Bahia e CSA se enfrentam neste sábado (6), às 16h30, na Arena Fonte Nova, em Salvador. O duelo é válido pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.
O CSA já vai entrar em campo sabendo das possibilidades de deixar a zona de rebaixamento nesta rodada. Para isso acontecer, a equipe deve vencer o Bahia e torcer por um tropeço do Operário-PR, que joga contra o Náutico nesta sexta-feira (5), às 19h, no Estádio Germano Krüger.
Confira também:
- Série B: Presidente do CSA afirma saída de atacante
- Mirassol encaminha acerto de meia e atacante para reta decisiva da Série C
- Série B: Noga sente desconforto e deve desfalcar Bahia contra CSA
- Série B: Vasco quer manter seu paredão contra a Ponte Preta
- Série B: Cruzeiro negocia com o Atlético-GO para ativar cláusula e ficar com zagueiro