Série B: Presidente do CSA presta queixa na polícia após ameaça de morte

Omar Coêlho compareceu ao 6º Distrito Policial

Presidente do CSA presta queixa na polícia após ameaça de morte
Presidente do CSA presta queixa na polícia após ameaça de morte (Foto: Augusto Oliveira/ASCOM CSA)

Maceió, AL, 02, (AFI) – O presidente do CSA, Omar Coêlho, prestou queixa no 6º Distrito Policial, nesta terça-feira (2), após ameaças realizadas por membros de uma torcida organizada do clube. Na ocasião, muros da residência do mandatário foram pichados.

Na última segunda-feira (1º), Omar Coêlho afirmou que tomaria providências cabíveis contra as manifestações de integrantes da organizada. O mandatário destacou que está sempre aberto ao diálogo e já recebeu torcedores no Centro de Treinamento do CSA, mas não vai conversar diante de xingamentos e ameaças.

Presidente do CSA presta queixa na polícia após ameaça de morte
Presidente do CSA presta queixa na polícia após ameaça de morte (Foto: Augusto Oliveira/ASCOM CSA)

CSA NA SÉRIE B

Dentro de campo, o CSA ocupa a 17ª colocação na tabela do Campeonato Brasileiro da Série B, com apenas 20 pontos nas 21 partidas disputadas. Nos últimos cinco jogos foram três derrotas, um empate e uma vitória.

Omar Coêlho afirmou que o elenco está trabalhando para iniciar uma sequência positiva diante do Bahia. Para o mandatário, levar os três pontos para Maceió é o primeiro passo para retomar a paz dentro do clube.

PRÓXIMO JOGO

Bahia e CSA se enfrentam neste sábado (6), às 16h30, na Arena Fonte Nova, em Salvador. O duelo é válido pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

O CSA já vai entrar em campo sabendo das possibilidades de deixar a zona de rebaixamento nesta rodada. Para isso acontecer, a equipe deve vencer o Bahia e torcer por um tropeço do Operário-PR, que joga contra o Náutico nesta sexta-feira (5), às 19h, no Estádio Germano Krüger.

Confira também: