Série B: Presidente do CSA afirma que recebeu propostas para venda de mandos de campo
Mandatário descarta possibilidade
Maceió, AL, 21, (AFI) – O presidente do CSA, Omar Coêlho, revelou que o clube recebeu propostas para vender mandos de campo em partidas contra Cruzeiro e Vasco, pelo Campeonato Brasileiro da Série B.
De acordo com o mandatário, as propostas foram financeiramente tentadoras, no entanto, a equipe vai seguir mandando seus jogos no Rei Pelé. O presidente descartou a possibilidade de venda em respeito aos torcedores.
CSA e Vasco se enfrentam no dia 18 de agosto, no Rei Pelé, em partida válida pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. No duelo de ida, o clube carioca levou a melhor e venceu por 1 a 0 em São Januário.
CSA E VENDA DE MANDO DE CAMPO
Em 2019, quando disputou a Série A do Campeonato Brasileiro, o CSA chegou a vender o mando de campo de uma partida. A equipe enfrentou o Flamengo no Estádio Mané Garrincha, em Brasília. Na ocasião, o clube de Alagoas acabou derrotado por 2 a 0.
PRÓXIMA PARTIDA
Tentando deixar a zona de rebaixamento da Série B, o CSA entra em campo na segunda-feira (25) para enfrentar o Criciúma. O duelo será realizado às 19h, no Estádio Heriberto Hülse.
Na manhã desta quinta-feira, o elenco do CSA se reapresentou após a partida de ontem. Parte fez o treino regenerativo e a outra parte treinou em campo. 🔵⚪️
— CSA (@CSAoficial) July 21, 2022
📸 Morgana Oliveira | CSA #CSAoficial pic.twitter.com/y1vdi2JVGI
Confira também:
- Criciúma x CSA - Tigre quer voltar a vencer diante de Azulão motivado
- Série B: Técnico do Ituano comemora desempenho contra o Vasco e projeta duelo diante da Chapecoense
- Série B: Empresário garante permanência de atacante no Guarani
- Série B: Atacante uruguaio é regularizado e pode estrear na Ponte Preta
- Artilheiros do Coruripe, Perea e Everson festejam título e acesso no Campeonato Alagoano