Série B: Presidente do Cruzeiro critica administração do Mineirão e promete 'tomar medidas' contra 'desrespeito'
Após vencer o Londrina, o Cruzeiro receberá o Brusque na terça-feira, às 21h30, no Mineirão, em Belo Horizonte, pela 35ª rodada
Cruzeiro só poderá contar com 35 mil entradas, bem abaixo dos 60 mil garantidos ao rival Atlético-MG
Belo Horizonte, MG, 08 (AFI) – O Cruzeiro deixou o Independência e voltou ao Mineirão. A troca, porém, tem causado dor de cabeça ao torcedor celeste. Afinal, a administradora do Mineirão não liberou uma nova carga de ingressos e o Cruzeiro só poderá contar com 35 mil entradas, bem abaixo dos 60 mil garantidos ao rival Atlético-MG.
“Nós estamos tentando, obviamente, até o último momento, aumentar essa capacidade. Não adianta chegar amanhã à tarde e liberar mais 10 mil ingressos com jogo nove e meia da noite. Nós ainda estamos tentando, brigando para vender mais ingressos, mas, independentemente do que acontecer, outras medidas serão tomadas, porque a gente entende que está havendo um desrespeito com o povo mineiro, sobretudo com o torcedor cruzeirense”, começou Sérgio Santos Rodrigues, presidente do Cruzeiro.
ESGOTADO!
Com direito a promoção de ingressos, o Cruzeiro vendeu todas as 35 mil entradas. A Raposa solicitou uma nova carga para lotar o Mineirão enquanto o time luta contra o rebaixamento na Série B do Campeonato Brasileiro, mas não conseguiu.
“A gente vai tomar qualquer medida para levar a fundo essa situação para deixar caro para o nosso torcedor que essa indignação que ela não vai ficar por isso não”, seguiu SSR.
Após vencer o Londrina, o Cruzeiro receberá o Brusque na terça-feira, às 21h30, no Mineirão, em Belo Horizonte, pela 35ª rodada.