Série B: Presidente confirma salários atrasados no Cruzeiro e sonha com Luxa em 2022

Presidente espera seguir com Luxa mesmo sem o acesso

Ele não revelou o tempo de atraso, mas confirmou o débito

Cru BrunoHaddad 03 ori
Situação delicada do Cruzeiro. (Foto: Bruno Hadad / Cruzeiro)

Belo Horizonte, MG, 23 (AFI) – O presidente Sérgio Santos Rodrigues confirmou o que todo mundo já sabia: o Cruzeiro está, sim, com salários atrasados. Mesmo tendo ajuda de investidor e garantindo a Vanderlei Luxemburgo que isso não aconteceria, a Raposa está em débito com os atletas.

“A situação dos salários é complicada, todo mundo sabe. Quando o Luxemburgo veio, a gente teve uma ajuda de um parceiro nosso, que todo mundo sabe. Não foi o suficiente para colocar tudo, 100% em dia, mas ajudou bastante. Ficou ainda algum atraso. Enfim, e continuamos com esse atraso. A gente trabalha, corre atrás, para colocar isso em dia, sempre deixando claro que é a prioridade do clube”, explicou o mandatário ao 98 Esportes, da Rádio 98FM.

LUXA EM 2022!
Com o Cruzeiro em situação delicada e praticamente sem chances de acesso na Série B do Campeonato Brasileiro, Sérgio Santos Rodrigues estuda a possibilidade de renovar com o técnico Vanderlei Luxemburgo em 2022.

“O Luxemburgo está fazendo um ótimo trabalho no Cruzeiro. Um projeto de 2022, a gente vai sentar e, obviamente, a prioridade é conversar com ele, que está fazendo um bom trabalho no clube, que é bem quisto no clube, e entender a vontade dele, mas da nossa parte, certeza. A gente gosta muito do Vanderlei, independentemente do que acontecer, a gente vai tentar conversar para construir um projeto, juntos para o ano que vem”, comentou.

Confira também: