Série B: Presidente cobra reação imediata do Sampaio Corrêa

Sérgio Frota teve uma conversa com os jogadores antes da partida desta terça-feira, contra o CRB

Sérgio Frota conversou com os jogadores do Sampaio Corrêa depois do início ruim no Campeonato Brasileiro da Série B

sampaio correa presidente
Sérgio Frota conversa com os jogadores (Foto: Divulgação / Sampaio Corrêa)

São Luis, MA, 02 (AFI) – O início do Sampaio Corrêa no Campeonato Brasileiro da Série B não agradou o presidente Sérgio Frota, que teve uma reunião com os jogadores antes da partida desta terça-feira, contra o CRB, em Maceió, pela quarta rodada.

“É só o começo do campeonato, mas não podemos ficar passivos diante da situação. Levarmos um gol na primeira bola aérea defensiva, lance inadmissível para quem treinou bastante essa jogada durante a semana. O time tem que evoluir, apresentar um padrão tático, e vamos fazer o possível e o impossível para que isso aconteça o mais rápido possível”, disse o mandatário.

Além de conversar com os jogadores, Sérgio Frota se reuniu com os outros membros da diretoria para tratar de diversos assuntos relacionados ao cotidiano do clube. Deliberações definidas no sentido de causar um reflexo positivo dentro de campo.

Passadas três rodadas, o Sampaio Corrêa se encontra na beira da zona de rebaixamento da Série B, com apenas um ponto conquistado, ficando na frente da Ponte Preta por causa dos critérios de desempate.

CRB e Sampaio Corrêa se enfrentam nesta terça-feira, a partir das 19 horas, no Estádio Rei Pelé, em Maceió (AL).

Confira também: