Série B: Prata da casa da Chapecoense é enaltecido por Argel:'Que jogador!'
Bruno Vinícius fez a quarta partida seguida como titular no meio-campo da Chapecoense
Argel Fuchs não economizou nos elogios ao volante Bruno Vinícius, que fez a quarta partida seguida como titular da Chapecoense
Chapecó, SC, 08 (AFI) – Uma das apostas de Argel Fuchs neste início de trabalho da Chapecoense, o volante Bruno Vinícius foi enaltecido pelo treinador depois do empate com o Novorizontino, por 1 a 1, em Chapecó, no último final de semana.
“O Bruno Vinícius está desde janeiro aqui e nunca colocaram para jogar. Que jogador que é. Precisou eu chegar e ver que na base tinha um jovem de 20 anos que joga uma monstruosidade”, elogiou Argel Fuchs.
No clube desde 2019, com rápida passagem pelas categorias de base Primavera-SP, Bruno Vinícius tem 20 anos e teve a sua primeira oportunidade como profissional no ano passado.
Na atual temporada, Bruno Vinícius havia disputado quatro partidas durante o Campeonato Catarinense, mas sempre entrando nos minutos finais. Com Argel Fuchs, passou a ter mais oportunidades e contra o Novorizontino fez o quarto jogo seguido como titular.
O volante, inclusive, foi quem deu a assistência para Mancha marcar o gol de empate e evitar a segunda derrota seguida da Chapecoense na Série B do Brasileiro.
A Chapecoense está na 11ª colocação, com cinco pontos, e volta a campo na sexta-feira, contra o Avaí, às 21h30, na Ressacada, em Florianópolis (SC), pela sexta rodada.