Série B: Pottker enaltece Juventude, mas avisa: "Avaí enfrenta qualquer um de igual para igual"
O próximo desafia do Leão é diante do Juventude, na Ressacada, na segunda-feira
O dia marcou também o encontro entre os técnicos Eduardo Barroca e Alex
Florianópolis, SC, 21 (AFI) – O atacante William Pottker não se abateu com a derrota do Avaí para o Vitória e já mostrou estar focado no próximo compromisso da equipe na Série B do Campeonato Brasileiro, o Juventude, em duelo marcado para segunda-feira, às 18h30, na Ressacada, pela 29ª rodada.
Tivemos um resulto adverso diante do líder do campeonato, mas não há tempo para lamentar. Chegamos na reta final e precisamos somar o máximo de pontos possíveis. Temos um grande desafio diante do Juventude, que é uma equipe forte. Já mostramos que somos capazes de enfrentar qualquer um de igual para igual. Teremos a nossa torcida em nosso favor. Juntos, vamos buscar os três pontos”, disse o atacante.
Pottker destacou que a torcida tem sido fundamental na luta contra o rebaixamento. “Espero que o torcedor siga nos apoiando para que a gente possa sair dessa situação e fechar o ano da melhor forma possível. Eles nos ajudaram a sair da lanterna, da zona de rebaixamento, agora é terminar o ano vem”, afirmou.
O Avaí é o primeiro time fora da zona de rebaixamento, com 30 pontos, três a mais do que a Chapecoense, que ocupa a 17ª colocação.
ENCONTRO
O dia marcou também o encontro entre os técnicos Eduardo Barroca e Alex. O ex-meia de Cruzeiro e Palmeiras esteve presente na Ressacada e participou de uma longa conversa com o atual comandante do Avaí.
Alex esteve nas dependências do clube para acompanhar o seu filho, que faz parte das categorias de base do clube. No entanto, aproveitou para cumprimentar os seus ex-jogadores e bater um papo com Barroca.