SÉRIE B: Ponte tem missão ingrata em Salvador e Tombense busca 1ª vitória

A Macaca enfrenta o Bahia, que luta pelo G4, e o Gavião visita o Brusque, que está de treinador novo

Com exceção do Bahia, times que entram em campo nesta sexta-feira estão mais preocupados com a zona de rebaixamento do que com o G4

ponte preta novorizotino serie b
Ponte Preta busca reabilitação (Foto: Álvaro Jr./Ponte Press)

Campinas, SP, 19 (AFI) – Na continuidade da oitava rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, dois jogos acontecem na noite desta sexta-feira. Com exceção do Bahia, que briga por uma vaga no G4, os demais times entram em campo preocupados com o rebaixamento.

Depois de derrota para o Vasco, por 1 a 0, o Bahia recebe a Ponte Preta, na Arena Fonte Nova, em Salvador (BA), em busca da reabilitação para se manter entre os melhores colocados. O time comandado por Guto Ferreira tem 13 pontos e defende 100% de aproveitamento como mandante.

Por outro lado, a Ponte Preta ainda não venceu como visitante e, com oito pontos, quer se distanciar da zona de rebaixamento. O problema é que Hélio dos Anjos não vai poder contar mais uma vez com Lucca, artilheiro do time na temporada com oito gols.

OUTRO JOGO
No Augusto Bauer, em Brusque (SC), Brusque e Tombense fazem um confronto direto contra a degola. Único que ainda não ganhou na Série B, o time mineiro é o lanterna, com seis pontos, apenas um a menos que o adversário desta sexta-feira.

Sem vencer há três rodadas, o Brusque vai ter a estreia do técnico Luan Carlos, que estava no Caxias e foi contratado no início da semana para o lugar de Waguinho Dias, demitido após a sequência ruim de resultados.

Confira também: