Série B: Ponte Preta volta aos treinos na expectativa de dois reforços
O lateral-direito Igor e o volante João Vitor podem ser liberados pelo departamento médico
O lateral-direito Igor e o volante João Vitor podem ser liberados pelo departamento médico
Campinas, SP, 29 (AFI) – A Ponte Preta voltou aos treinamentos na tarde desta segunda-feira após o empate por 1 a 1 com o Fortaleza, na semana passada. O técnico Gilson Kleina vive a expectativa de contar com as voltas do lateral-direito Igor e do volante João Vitor para a partida de sexta, contra o São Bento, às 17 horas, no Moisés Lucarelli, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.
A situação mais complicada é a de Igor. Afastado dos gramados desde o dia 17 de outubro, quando sentiu uma lesão muscular na coxa direita durante treinamento, o lateral-direito tem volta aguardada para quarta-feira. Tudo leva a crer que Ruan continuará sendo titular.
Já João Vitor também vem tratando de dores musculares na coxa. O volante deixou o treino da última terça-feira mais cedo e acabou sendo vetado pelo departamento médico para o confronto contra o Fortaleza. A expectativa é que ele participe normalmente das atividades ao longo da semana.
Um reforço certo para sexta-feira é Lucas Mineiro, que cumpriu suspensão automática no empate na capital cearense. Titular desde a chegada do técnico Gilson Kleina, o volante vem mostrando um bom futebol nas últimas partidas.
Ainda sem perder sob o comando do treinador – três vitórias e um empate -, a Ponte Preta ainda sonha com o acesso à elite, mas para isso precisa ter 100% de aproveitamento nessa reta final. A Macaca está na oitava colocação, com 47 pontos.