Série B: Ponte Preta viaja com pelo menos duas mudanças para enfrentar o ABC
A primeira é na defesa, onde o lateral-direito Luiz Felipe volta de suspensão e reassume a titularidade, no lugar que foi de Maílton
No ataque, Jeh foi expulso e agora terá que cumprir suspensão. Com isso, as opções são: Igor Torres, Paul Villero e Gabriel Santiago

Campinas, SP, 29 (AFI) – Depois de uma semana tensa, marcada por protesto após a derrota para o Mirassol e cobrança de torcedores organizados em uma conversa no CT, a Ponte Preta viajou para Natal na noite desta quinta-feira, onde no sábado (30), enfrenta o lanterna ABC, no Estádio Frasqueirão, às 18h, pela 30ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O time campineiro tenta voltar a vencer após quatro jogos de jejum para se afastar da zona de rebaixamento.
Para o duelo, o técnico Pintado fará ao menos duas mudanças no time titular em relação a última partida. A primeira é na defesa, onde o lateral-direito Luiz Felipe volta de suspensão e reassume a titularidade, no lugar que foi de Maílton.
No ataque, Jeh foi expulso e agora terá que cumprir suspensão. Com isso, as opções são: Igor Torres, Paul Villero e Gabriel Santiago. Elvis é outra opção, mas corre por fora. O trio ofensivo ainda tem Tales e Eliel.
Há também outras quatro baixas. O atacante André rescindiu contrato e deixou o estádio Moisés Lucarelli nesta semana conturbada. O lateral Gabriel Silva é outro que deve deixar o clube nos próximos dias e sequer viajou.
No Departamento Médico, o zagueiro Fábio Sanches, que está com dores musculares na coxa direita, segue fora. O meia-atacante Everton, ainda em recuperação de uma lesão no adutor da coxa esquerda, também não joga.
Por conta disso, o time titular da Ponte Preta deve ter: Caíque França; Luiz Felipe, Mateus Silva, Thomás Kayck e Artur; Felipinho, Souza e Ramon Carvalho; Tales, Eliel e Igor Torres (Paul Villero/Gabriel Santiago).
Atualmente, a Ponte Preta é a 15ª colocada da Série B com 33 pontos e está cinco na frente da zona de rebaixamento. Afinal, a Chapecoense tem 28 e é o clube que abre o Z4.