Série B: Ponte Preta tem três desfalques por suspensão para encarar o Ituano
Na derrota para o Atlético-GO, por 2 a 0, no último final de semana, o volante Felipinho, o meia Elvis e o atacante Jeh receberam o terceiro cartão amarelo e vão ter que cumprir suspensão automática
Atualmente, a Ponte Preta é 16º colocado com 34 pontos, sendo o primeiro time fora da zona de rebaixamento
Campinas, SP, 17 (AFI) – Sem vencer há sete jogos e em apuros na luta contra o rebaixamento da Série B do Campeonato Brasileiro, a Ponte Preta terá problemas para buscar a reabilitação e não acabar a 33ª rodada dentro do Z-4. Isso porque, o técnico João Brigatti tem três jogadores suspensos para o duelo direto contra Ituano, na próxima segunda-feira (23).
Na derrota para o Atlético-GO, por 2 a 0, no último final de semana, o volante Felipinho, o meia Elvis e o atacante Jeh receberam o terceiro cartão amarelo e vão ter que cumprir suspensão automática.
Agora, Brigatti terá praticamente uma semana para definir o time titular. Samuel Andrade, Wesley Fraga e Lucas Nathan são opções para vaga de Felipinho. No atacante, Pablo Dyego, que voltou a atuar na rodada passada, deve ser titular ao lado de Eliel, no lugar de Jeh. Elvis vem sendo reserva.
Além disso, na defesa, Mateus Silva e Fábio Sanches, que ficaram de fora da última partida por lesões, serão reavaliados durante a semana. Se tiverem condições, devem fazer dupla de zaga titular.
Atualmente, a Ponte Preta é 16º colocado com 34 pontos, sendo o primeiro time fora da zona de rebaixamento. A Chapecoense, que está dentro, tem 33. O duelo contra o Ituano será na segunda-feira (23), às 20h, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas.
Confira também:
- Série B: Após falha contra o Avaí, goleiro é dispensado do Londrina
- Paulo Baier quer vitória do Figueirense em 1º clássico como comandante: 'Responsabilidade maior'
- Presidente da Fifa lamenta morte trágica de torcedores suecos: 'Profundamente chocado e triste'
- Série B: Sem Matheus Bueno suspenso, Guarani terá volta de zagueiro para tentar voltar ao G-4