Série B: Ponte Preta rescisão amigável com dupla; jogador afirma estar com salário atrasado
A Macaca luta para fugir do rebaixamento e vem de vitória, por 2 a 1, diante do Goiás
Campinas – Em situação delicada no Campeonato Brasileiro da Série B, mesmo após bater o Goiás, por 2 a 1, na última rodada, a Ponte Preta está reformulando o seu elenco. Internamente, o clube campineira está tratando a rescisão contratual de dois jogadores. São eles: o zagueiro Ednei e o meia Renatinho.
Ednei, que vinha sendo titular absoluto com Gilson Kleina, chegou a revelar que o clube estaria forçando sua saída e revelou também estar com dois meses de salários atrasados. A Ponte Preta negou tal informação e reconheceu uma dívida de apenas 15 dias com o atual grupo.
Já Renatinho, 32 anos, foi anunciado pela Ponte Preta com grande expectativa após ter se destacado em 2011. No entanto, o atleta não demonstrou o mesmo futebol de outrora. Na atual temporada, fez apenas 14 jogos e marcou um único gol. Ele não vem fazendo parte dos planos de Gilson Kleina.
SITUAÇÃO
A Ponte Preta tenta uma rescisão amigável com os atletas para aliviar a folha salarial. No entanto, a tentativa não parece ter caído bem no grupo. Enquanto isso, a equipe busca fugir da zona de rebaixamento, onde está na 17ª colocação, com 12 pontos.
A Ponte Preta se prepara para o duelo contra o CRB, marcado para esta segunda-feira, às 20h, no estádio Rei Pelé, pela 15ª rodada da Série B.